A Proteção Center sempre busca proporcionar a melhor experiência aos seus clientes, mas caso você queira trocar, desistir ou cancelar alguma compra, estará amparado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), que no capítulo VI, artigo 49, estabelece o Direito de Arrependimento que consiste em: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por comércio eletrônico.”
A Proteção Center cumpre integralmente as determinações legais. Em cumprimento à lei federal 12.921/10 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, entre em contato pelos nossos canais de atendimento através do e-mail: sac@lamadi.com.br ou WhatsApp: (11) 95277-0673. Mas atenção às regras:
Se você se arrependeu da sua compra, veja em qual tipo de cancelamento você se enquadra:
No ato da entrega e na presença da transportadora, examine se a embalagem está em perfeitas condições —não deve estar violada, rasgada ou molhada. O produto também não pode estar avariado (rasgado, perfurado ou esfolado). Confira as especificações do produto, a quantidade e se ele está conforme o pedido e a descrição. Se houver qualquer divergência, não aceite o produto no ato da entrega, não assine a nota de entrega e veja se a razão para a recusa foi registrada pelo entregador. Em seguida, entre em contato que trataremos do seu caso.
Em até 7 dias corridos depois da entrega, você pode procurar nossa equipe via e-mail ou WhatsApp para solicitar a troca ou o cancelamento do seu pedido. Mas independentemente da data de entrega, sempre lembramos que é totalmente possível resolver ocorrência sem precisar trocar o produto inteiro ou efetuar cancelamento do pedido, por meio de substituição de partes, correções ou instruções de uso — nossa equipe de suporte é especialmente treinada para solucionar situações assim de forma simples, ágil e precisa.
A coleta ou envio do(s) produto(s) a serem trocados depende do método contratado pelo cliente, por exemplo, se ele contratou o sistema de envio dos Correios, ele deverá levar o produto até os Correios para efetuar o encaminhamento da peça, se foi recebido pela transportador, esta passará no mesmo endereço de entrega para retirada. De qualquer forma, nossa equipe sempre lhe prestará informações, auxiliando em qualquer necessidade não usual, em caso de problemas. E lembre-se de seguir atentamente as instruções do tópico Condições gerais.
IMPORTANTE: peça o comprovante de coleta do seu produto ao transportador, pois ele é a garantia de que o produto foi retirado da sua residência. Se o transportador não tiver o protocolo, NÃO entregue a mercadoria e comunique o ocorrido à central de atendimento.
Se você desistir da compra antes de receber o produto, o cancelamento ocorre de acordo com a forma de pagamento:
Boleto bancário: o pedido será automaticamente cancelado se o pagamento não for realizado até o vencimento.
PIX e transferência: o pedido será cancelado e o pagamento estornado para uma de suas contas. Verificar andamento da entrega do produto.
Cartão de crédito: se o pagamento não foi aprovado, fique tranquilo, você receberá uma mensagem notificando o cancelamento. Se tiver ocorrido o débito do valor na sua fatura, entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o cancelamento. Rastrearemos seu pedido e alinharemos os passos necessários para estorno do valor na sua fatura, seguindo os tramites do andamento do processo de envio do produto e das regras de cada administradora de cartões, que pode variar de uma para a outra.
Se você desistir da compra depois de receber o produto, você pode pedir o cancelamento do pedido em até 7 dias corridos depois da entrega — em devido contato com nossa central de atendimento. A restituição será combinada de acordo com a forma de pagamento e devolução do produto.
Cartão de crédito: notificaremos o cancelamento do débito à operadora em até 7 dias úteis. O estorno da(s) parcela(s) paga(s) será lançado nas próximas faturas, que serão atualizadas pela instituição financeira.
Boleto bancário, PIX, transferência ou débito em conta: precisaremos dos seus dados bancários (nome do favorecido, CPF, banco, agência e conta corrente); devolveremos o valor em até 7 (sete) dias úteis assim que recebermos o produto de volta. Se o titular da compra não tiver conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho, assinada, com firma reconhecida em cartório, com a identificação de seu RG e CPF, mais os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive o dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.
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